Nossos irmãos da Nigéria contam com nossas orações

Portas Abertas • 9 dez 2014


9_Nigeria_0380007986

""Eles sequestraram mais de 20 meninas de nossa cidade e mataram muitas pessoas, a maioria idosos"", disse uma testemunha.

Uma fonte de segurança confirmou o ataque e rapto ocorrido em Lassa. A testemunha disse, ainda, que os insurgentes islâmicos atacaram a cidade em uma onda de centenas de combatentes com uma variedade de armamento pesado, incluindo tanques e explosivos.

Eles finalmente dominaram a oposição local e capturaram a cidade. ""Eles queimaram quase metade da cidade antes de saírem. Aqueles de nós que tiveram sorte fugiram, mas eles massacraram os idosos e homens mais jovens que capturaram”, afirmou a fonte. Ele afirma que o governo não enviará mais tropas para a área apesar dos apelos dos moradores.

Pedidos de oração

  • Ore pelas 20 jovens raptadas, para que elas estejam cheias de coragem e creiam que o Senhor fará um caminho para elas escaparem de seus captores.
  • Interceda pelos pais dessas jovens para que também experimentem a graça do Senhor, durante esta grande prova.
  • Clame ao Senhor para que derrame sua graça a todos os que lidam com a perda e trauma como resultado do ataque.

Leia também
“Eu pulei”: a fuga de uma jovem sequestrada pelo Boko Haram
Boko Haram alega que meninas de Chibok não serão libertadas

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco