Parlamento das religiões será realizado em julho

Portas Abertas • 31 mai 2004


Representantes religiosos de todo o mundo participarão no próximo mês de julho das atividades do Fórum Barcelona 2004, na quarta edição do Parlamento das religiões do mundo, que, pela primeira vez, será celebrado na Europa.

Sob o tema Caminhos para a paz; a sabedoria de ouvir a força do compromisso.

Este encontro, organizado pelo Conselho do Parlamento das religiões do mundo, o fórum Barcelona 2004,  terá início entre 7 e 13 de julho.

O Parlamento das religiões do mundo será um diálogo com um ajuntamento no qual se reunirão cerca de oito mil pessoas de todas as religiões, entre representantes oficiais e peritos, além de pessoas interessadas em religião.

Durante essa semana de julho, os participantes realizarão atividades em grupos com sessões variadas, e poderão conhecer as diversas identidades religiosas presentes no parlamento, os recursos e as possibilidades de diálogos inter-religiosos e o potencial que as religiões têm para contribuir na construção de um mundo melhor.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco