Kuwaitiano mata filha por duvidar de sua virgindade

Portas Abertas • 27 jan 2005


Um kuwaitiano matou sua filha de 14 anos cortando a sua garganta após achar que ela estava fazendo sexo antes do casamento, disse uma fonte de segurança nesta quarta-feira.

A fonte afirmou que Adnan al-Enezi, 38, confessou o assassinato da sua filha mais velha, Haifa, por comportamento inapropriado, e está sendo interrogado pela promotoria pública.

Testes mostraram que Haifa era virgem, informou a fonte, acrescentando que a promotoria pública estava investigando o caso e a saúde mental de Enezi antes de arquivar a acusação.

Jornais publicaram que Enezi, empregado do Ministério para Assuntos Islâmicos, forçou sua filha a se ajoelhar em direção a Kaaba, onde os muçulmanos acreditam ser a casa de Deus, antes de matá-la na frente de seu outro filho.

O país árabe tem pena de morte, geralmente executada com enforcamento, para assassinato, tráfico de drogas e crimes contra o estado.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco