Cristãos autóctones são ameaçados

| 03/08/2005 - 00:00


O líder de um ministério autóctone (ou seja: originário do próprio país), escreveu recentemente sobre uma viúva cristã de 55 anos que está dirigindo reuniões de oração em sua casa.  Ela vive com seus dois filhos em uma área em que cerca de 99% da população é budista .

Uma organização budista local foi até sua casa com ameaças e dizendo que ela não poderia mais realizar reuniões de oração ali, e impedindo que outras pessoas a visitassem, especialmente seu pastor.

Um dia um policial a levou até a delegacia e a ameaçou dizendo que, por intermédio de alguns monges budistas, a policia ficou sabendo que ela estava querendo converter pessoas budistas da região. O policial a advertiu e disse que se ela quisesse sobreviver, teria de parar com essas atividades cristãs.

Sua situação continua sendo precária, igual a de outros cristãos no Sri Lanka.

No Sri Lanka houve um aumento da perseguição aos cristãos nos últimos anos. Ataques a igrejas e a pessoas muitas vezes são dirigidos por monges budistas radicais.

Por favor ore pelos cristãos no Sri Lanka e por essa viúva em particular.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE