Portas Abertas • 31 dez 2005
Uma conferência para treinamento evangelístico pode reunir mais de 10 mil missionários oriundos da própria região no mês que vem. Esse é um empreendimento que visa discipular os grupos mais receptivos e menos alcançados do país até 2020.
A "Conferência toda Língua e Tribo" (ETTC) está marcada para os dias 11-14 de janeiro de 2006, em Chennai e será hospedada pelo grupo "Novas Direções International" (NDI), que estima que mais de 10 mil "swarthiks" - evangelistas pessoais da Índia - e representantes de vários grupos de todo o mundo se reúnam para a conferência.
O objetivo primário da ETTC é identificar, discipular e transformar os grupos de pessoas receptivos da Índia, bem como desenvolver estratégias para chegar aos perdidos e não-alcançados.
O bispo Ezra Sargunam disse ao NDI que os líderes cristãos, presidentes de missões indígenas e outros grupos e agências de evangelismo e plantação de igrejas testificam que esse é o tempo de colheita na Índia.
A NDI informou que o custo de enviar um "swarthik", ou missionário nativo, à conferência é de 100 dólares, e inclui as despesas com viagem, acomodação e alimentação para os quatro dias da ETTC.
Espera-se que o resultado dessa conferência seja um esforço conjunto feito por todos os cristãos, para alcançarem a Índia para o Senhor. O grupo pede orações e envolvimento financeiro para que a comunidade cristã "tenha um papel-chave nesse desafio animador".
© 2024 Todos os direitos reservados