Ex-budista é perseguido, mas permanece firme na fé em Cristo

| 21/01/2006 - 00:00


Muitos meses se passaram desde que as esperanças e sonhos de milhões de pessoas foram levados embora pelo tsunami asiático. Mas sustentada pelas orações e pela graça de Deus a Missão Gospel for Asia (O Evangelho para a Ásia - GFA) criou uma equipe que continua a ajudar as vidas marcadas por essa tragédia, levando até elas também o nome de Jesus. Como resultado, milhares de pessoas traumatizadas encontraram nova vida e esperança através de Jesus Cristo.

Navin foi um deles. Ele conheceu a Cristo durante um trabalho de assistência às vítimas do tsunami no Sri Lanka, realizado pela GFA. Navin aceitou Cristo com fé e animação. Mas quando ele voltou para casa, para contar para sua irmã e sua família que ele havia se convertido ao cristianismo, eles tentaram fazer com que Navin renunciasse a sua nova fé.

Ele foi expulso de casa com nada além de uma sacola. Ele foi ao pastor da Igreja Believers Church para pedir ajuda e oração. Navin também perdeu seu emprego quando sua mãe informou sua conversão aos seus empregadores. Deixar o budismo no Sri Lanka significa ser abandonado tanto pela família como pela sociedade.

O pastor da igreja Believers orou com Navin e o encorajou a continuar na batalha. Embora fosse novo na fé, Navin corajosamente afirma: Não importa quais obstáculos venham, não vou mudar da decisão que tomei... Eu vou prosseguir.

Escolher Cristo custa a Navin e a outros no Sri Lanka um preço tremendo. Por favor, ore para que os novos crentes permaneçam firmes em sua fé e prossigam mesmo quando são rejeitados pelos seus familiares. Ora para que o Evangelho venha com poder, com o Espírito Santo e com profunda convicção. (1 Tessalonicenses 1.5).


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE