Organização decide levar Bíblias à Coréia do Norte

| 06/08/2006 - 00:00


O Centro Mundial de Tradução da Bíblia continua a pedir orações pela distribuição de Escrituras na Coréia do Norte.

Por causa das severas restrições à liberdade religiosa e de pessoal, tal trabalho é muito perigoso e escrupuloso.

A Coréia do Norte tem estado no topo da Classificação de países por perseguição da Portas Abertas por diversos anos. A Classificação é uma lista dos piores perseguidores dos cristãos em todo o mundo.

A classificação da Coréia do Norte vem em meio a evidências de uma severa opressão, que muitos estudiosos do país vêm confirmando há vários anos. Nada impede a ditadura comunista de Kim Jong Il de erradicar todos os sistemas religiosos que não sejam a adoração do próprio Kim e de seu falecido pai, Kim Il Sung. Ambos, pai e filho, tentaram tirar os cristãos da terra de várias formas.

É nessa realidade que o Centro se dedicou a levar 20 mil Novos Testamentos à Coréia do Norte nos próximos 12 meses. Os membros da equipe já estabeleceram o fundamento para o projeto, desde que o Centro publicou o Novo Testamento coreano em Seul, Coréia do Sul, em dezembro de 2003.

O Novo Testamento tem sido bem recebido pelas igrejas e grupos missionários na Coréia do Sul. O Centro teve a oportunidade de estabelecer um escritório no país com uma diretoria de cristãos interessados e dedicados a administrar um aumento na distribuição de Bíblia na Coréia do Norte e nos países vizinhos.

ORE

Peça a Deus para proteger todos os envolvidos nesse projeto, e que Ele abra as portas. Ore também pela liberdade religiosa, para que ela venha a existir na Coréia do Norte.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE