Portas Abertas • 26 set 2006
Carlos Lamelas, um pastor evangélico que era presidente nacional de sua denominação em Cuba, foi preso em 20 de fevereiro, acusado de ajudar emigrantes ilegais (leia a notícia de sua prisão).
A Portas Abertas deu início a uma campanha de cartas para ele em março, que foi interrompida em julho, depois da notícia de sua libertação, em 26 de junho (veja essa notícia aqui ).
Abaixo está a tradução da carta escrita pelo pastor Carlos Lamelas, na qual agradece pelo suporte que ele e sua família receberam. As cartas que aparecem ao fundo da foto são algumas das que eles receberam.
Orvalho refrescante de beleza
"Escrevo a todos vocês para agradecer de uma forma especial por todo o apoio que minha família e eu recebemos em meio a uma experiência tão difícil.
Embora a luta não tenha terminado, nos sentimos muito fortalecidos espiritualmente, graças às orações feitas em nosso favor.
Está aí uma foto, com o fundo feito por algumas das cartas e cartões que recebemos de todo o mundo. Essas cartas chegaram à nossa casa e até no centro de detenção onde eu estava preso e foram como um orvalho que refrescou com beleza nossas almas.
Aceite um forte abraço de seus irmãos, servos e companheiros no Reino,
Carlos e Uramis Lamelas".
© 2024 Todos os direitos reservados