Portas Abertas • 26 jan 2007
O pastor Abraão (nome fictício), da Assembléia do Evangelho Pleno, foi ameaçado ontem por fundamentalistas em Harpanahalli, Estado de Karnataka. Eles exigiram que o pastor não realizasse o culto no domingo, 28 de janeiro, em sua igreja doméstica. Ele foi ameaçado de sofrer conseqüências terríveis caso desobedeça à ordem. Por causa disso, o pastor pede oração.
Ele soube que, em 22 de janeiro, o grupo radical em atividade na área se reuniu e decidiu reprimir duramente a comunidade cristã em Harpanahalli. Para alcançar seu objetivo, o grupo agrediu cruelmente Subbarao, um cristão que trabalha como mecânico. Os fundamentalistas informaram o pastor Abraão desse incidente, e depois lhe disseram para não tentar ajudar Subbarao, que está detido em uma delegacia no momento.
O pastor Abraão também é diretor da Rede Missionária de Karnataka na cidade de Harpanahalli, e está sendo monitorado pelos fundamentalistas. Estes também lhe deram ordens de não sair de casa ou de tentar entrar em contato com outros pastores para pedir ajuda.
Peça a Deus que estenda sua mão protetora sobre o pastor nesse momento. Peça também ao Senhor para guiá-lo com sua sabedoria nesse tempo difícil. Ore para que a polícia seja imparcial, pois estamos pedindo a ajuda dela nesse caso. Ao mesmo tempo, estamos tentando encontrar uma forma de entrar em contato com o irmão Subbarao. Ore em favor de sua segurança.
© 2024 Todos os direitos reservados