Pastor é ameaçado e um cristão é agredido no Estado de Karnataka

| 26/01/2007 - 00:00


O pastor Abraão (nome fictício), da Assembléia do Evangelho Pleno, foi ameaçado ontem por fundamentalistas em Harpanahalli, Estado de Karnataka. Eles exigiram que o pastor não realizasse o culto no domingo, 28 de janeiro, em sua igreja doméstica. Ele foi ameaçado de sofrer conseqüências terríveis caso desobedeça à ordem. Por causa disso, o pastor pede oração.

Ele soube que, em 22 de janeiro, o grupo radical em atividade na área se reuniu e decidiu reprimir duramente a comunidade cristã em Harpanahalli. Para alcançar seu objetivo, o grupo agrediu cruelmente Subbarao, um cristão que trabalha como mecânico. Os fundamentalistas informaram o pastor Abraão desse incidente, e depois lhe disseram para não tentar ajudar Subbarao, que está detido em uma delegacia no momento.

O pastor Abraão também é diretor da Rede Missionária de Karnataka na cidade de Harpanahalli, e está sendo monitorado pelos fundamentalistas. Estes também lhe deram ordens de não sair de casa ou de tentar entrar em contato com outros pastores para pedir ajuda.

Peça a Deus que estenda sua mão protetora sobre o pastor nesse momento. Peça também ao Senhor para guiá-lo com sua sabedoria nesse tempo difícil. Ore para que a polícia seja imparcial, pois estamos pedindo a ajuda dela nesse caso. Ao mesmo tempo, estamos tentando encontrar uma forma de entrar em contato com o irmão Subbarao. Ore em favor de sua segurança.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE