Pastor é agredido por extremistas durante Escola Bíblica de Férias

| 31/05/2007 - 00:00


Membros de dois grupos de radicais hindus - o Rashtriya Swayamsevak Sangh (RSS) e o Bajrang Dal - atacaram no último dia 21 de maio (segunda-feira) um pastor e um senhor de idade que pertencem à igreja de Bangarpet, no Estado de Karnataka, durante as aulas da Escola Bíblica de Férias.

Era último dia da Escola Bíblica para crianças e jovens do distrito de Kolar. Os cristãos estavam distribuindo presentes aos alunos quando foram interrompidos pelos extremistas.

Os radicais hindus declararam que aqueles presentes iriam converter as crianças ao cristianismo. Irados, eles destruíram a escola, os materiais e todos os presentes, alegando que aquele tipo de programa influenciaria negativamente os jovens.

Eles ainda espancaram o pastor, que havia viajado de Bangalore para participar do evento, na frente dos alunos. Um senhor da igreja, chamado Rajashekhar, também foi ferido. 

Além da agressão, os extremistas registraram uma queixa de conversão forçada no posto policial local contra o pastor e o ancião. Ambos foram presos, mas já estão soltos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE