A conversão de um perseguidor em Himachal Pradesh

| 16/10/2007 - 00:00


Durante dois meses, Prasanth, um missionário da Gospel for Asia (GFA) conseguiu fugir dos homens que tentavam matá-lo. Ele se reunia tão freqüentemente quanto possível com os cristãos de sua aldeia para a adoração, apesar de ser perigoso.

Prasanth já havia passado por esta aldeia em Himachal Pradesh, na Índia, alguns anos antes, e pela graça de Deus, ao compartilhar o Evangelho, 50 pessoas conheceram Jesus.

Lá, havia um ancião chamado Kushan que não gostava de Prasanth nem da mensagem cristã que ele pregava.

Kushan tentou tudo o que pôde para impedir os cultos da igreja. A última meta de sua vida era interromper aquele jovem missionário de compartilhar o Evangelho.

Ele, inclusive, contratou matadores para levar a vida de Prasanth. Pela graça de Deus, Prasanth foi protegido.

Pela dor

Certo dia, Kushan ficou muito doente. Ele tinha fortes dores no peito, não podia ouvir nem beber nada. Sua esposa pedia insistentemente para que o missionário fosse chamado para uma oração. Ele resistia, mas finalmente aceitou a idéia.

Prasanth sabia que Kushan o perseguia, mas pela fé orou fervorosamente por ele. Deus respondeu a oração de Prasanth e Kushan foi completamente curado.

Kushan confessou que Jesus é Senhor e o recebeu como seu Salvador. Hoje, ele e a família freqüentam os cultos.

Agora  Kushan ajuda o missionário em todos os sentidos.

Prasanth pede oração a todos os irmãos do mundo a fim de que Deus use Kushan e sua família para trazer muitos mais para Cristo, em Himachal Pradesh.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE