Igreja é inteiramente demolida por militantes islâmicos

| 10/01/2008 - 00:00


Uma igreja doméstica do Ministério Voz de Salém foi demolida por extremistas muçulmanos em Sunnam Potty, em Malabar, no último dia 29 de dezembro.

Um grupo entre 10 e 15 pessoas chegou em carros e furgões com pás, machados, barras de ferro, outros tipos de ferramentas e armas. Eles demoliram inteiramente a igreja no sábado à noite. Suspeita-se de que os autores sejam ativistas do Movimento Islâmico da Índia.

Cerca de 50 pessoas estava freqüentando a igreja todas as semanas nos últimos meses. A maioria era de jovens muçulmanos. Um batismo foi feito na manhã do ataque.

Batismo

Oito adolescentes e três casais foram batizados. Embora o batismo fosse secreto, as notícias vazaram de alguma maneira. Isso pode ter sido o motivo para que os extremistas demolissem a igreja.

O prédio da igreja foi arrendado de uma família cristã sem qualquer pagamento de aluguel. Esta família está morando em um lugar distante.

As ameaças, por pessoas desconhecidas, começaram logo nos primeiros dias de funcionamento do local para oração e adoração.

O pastor Mildad e sua família ministram na área e sofreram ameaças de morte. O pastor Paul Ciniraj, diretor do Ministério Voz de Salém, visitou a igreja demolida. Ele condenou o incidente e pediu orações para o pastor e família, o dono do prédio, sua família e os cristãos locais.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE