Duas famílias são atacadas depois de aceitarem Jesus

| 18/04/2008 - 00:00


Duas famílias cristãs foram fisicamente atacadas e expulsas de suas casas no Butão depois de fazerem a confissão de fé aceitando Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.

Os missionários da Gospel for Asia (GFA), Lali Bharose e Ekta Surgari, que iniciaram recentemente o trabalho em uma vila ( cujo nome será mantido em sigilo), compartilharam as boas novas de Cristo com essas famílias.

No sábado, dia 12 de abril, eles souberam que os novos convertidos tinham sido atacados e expulsos do lugar onde viviam.

Os moradores da vila também pediram para que os missionários deixassem o local.

Oração pelo Butão

Menos de 1% da população do Butão é cristã. Lá, compartilhar o evangelho com pessoas que seguem uma das duas religiões tradicionais ( o budismo maaiano, também chamado de tibetano, e o hinduísmo) é ilegal.

O Butão tem uma população de aproximadamente 2,1 milhões de pessoas. É um país pequeno e montanhoso, que faz fronteira com a Índia, Bangladesh e China ( leia mais sobre o perfil do país aqui).

Líderes da GFA pedem oração por essas duas famílias atacadas, para que possam sentir o poder real de Jesus em suas vidas. Peça também a cura completa e para que eles permaneçam firmes nessa situação.

Ore também pelos missionários que estão no país compartilhando o amor de Jesus. Ore especificamente por Lali e Ekta que estão no meio dessa situação tensa.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE