Comemorações da Portas Abertas começam hoje no Rio de Janeiro

| 26/04/2008 - 00:00


Para marcar o aniversário de 30 anos no Brasil, a Missão Portas Abertas preparou uma programação especial que contará com a presença do presidente da Portas Abertas Internacional, Johan Companjen, e de sua esposa, a escritora Anneke Companjen.

Hoje, 26 de abril, Johan Companjen estará no Rio de Janeiro, na Catedral Presbiteriana, localizada na rua Silva Jardim, 23, Centro, durante o congresso de nosso ministério de jovens, o underground. A exposição dele será feita às 19h.

No domingo, às 9h30 ele estará na Igreja Presbiteriana da Saúde, na Av. Jabaquara, 299 – Mirandópolis - São Paulo. E à noite, às 19h, em Santos (SP), na Aliança Bíblica de Santos, localizada na rua Aristóteles de Menezes, 11 (UMEE Maria Carmelita Prost Vilaça), Ponta da Praia.

Fernanda Brum

No dia 1º de maio, data oficial de fundação da missão, a sede das comemorações será na Igreja Presbiteriana Independente de Londrina (PR), a partir das 19 horas, com a presença da cantora Fernanda Brum.

No dia 2 de maio será a vez da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, na rua Telêmaco Carneiro, 916,  Arapoti (PR), às 20 horas, receber a equipe da Portas Abertas.

Belo Horizonte (MG)

No dia 4 de maio, o presidente da Portas Abertas Internacional estará da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), para receber convidados, parceiros e amigos desse ministério.

Para saber a programação completa das comemorações dos 30 anos, clique aqui.

Ainda como parte da comemoração dos 30 anos de existência, a Missão Portas Abertas lançará uma compilação de histórias e testemunhos de mulheres da Igreja Perseguida no livro “Cantando na escuridão”, de Anneke Companjen.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE