As mães da Igreja Perseguida necessitam de nosso carinho

| 11/05/2008 - 00:00


Neste domingo em que o Brasil comemora o Dia das Mães, a Missão Portas Abertas apresenta  algumas histórias reais de mulheres que vivem sob intensa perseguição e que têm depositado toda a sua confiança em Cristo.

Muitas delas, de um dia para o outro perderam seus maridos ou filhos, foram obrigadas a se esconder e deixar a casa onde viviam, foram abandonadas ou traídas pelos próprios parentes que não aceitaram a escolha de fé que elas fizeram.

Elas precisam de nossas orações a fim de permanecerem firmes como colunas do lar e para educarem seus filhos nos caminhos do Senhor.

A melhor homenagem que podemos prestar a estas mulheres é dobrar nossos joelhos e orar por elas. É uma forma de manifestação de carinho que está ao nosso alcance hoje (além da campanha de cartas, saiba como participar).

Participe também deste movimento. Clique aqui e permita que os testemunhos delas, suas fragilidades e exemplos toquem o seu coração e edifiquem a sua vida.

Feliz Dia das Mães!

Equipe da Missão Portas Abertas


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE