Pedido de Oração urgente pelos pastores da Eritréia

| 28/05/2008 - 00:00


Alguns pastores de tempo integral que estiveram presos nos últimos quatro anos podem ser em breve acusados oficialmente por traição e executados. A informação foi passada à equipe da Portas Abertas por fontes seguras em Asmara.


A intenção do governo, segundo as mesmas fontes, seria encobrir os casos de violação contra a liberdade religiosa no país e a prisão de mais de 2000 pessoas por motivos religiosos na Eritréia, a partir de uma verdadeira “limpeza” nas prisões.

Essa informação está causando grande ansiedade entre as famílias dos presos e cristãos de igrejas clandestinas na Eritréia. Por isso, convocamos todas as pessoas a orarem e transmitirem esse pedido a todos os que crêem na eficácia da oração.

Pedidos:

- Provérbios 21:1 diz: "O coração do rei é como um rio controlado pelo Senhor; ele o dirige para onde quer." Por favor ore para que o Senhor transforme os corações endurecidos das autoridades erítreas e frustre todos os intentos malignos.

- Por favor, ore por esses prisioneiros que estão sob a ameaça de acusação e execução. Ore para que eles recebam livramento e a graça do Senhor em meio a essas circunstâncias. Ore para que eles recebam a paz de Deus que excede todo o entendimento.

- Ore pelos membros da família desses prisioneiros para que recebam paz, sabedoria e experimentem o sustento e a graça do Senhor.

- Interceda para que a comunidade internacional se sensibilize e para que nações influentes se disponham a monitorar a situação. 

- Ore para que Deus possa intervir na Eritréia. Peça logo por um fim ao longo sofrimento que os cristãos erítreos enfrentam há anos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE