Ore pedindo por justiça no caso Florencio Juárez

O irmão evangélico Florencio Juárez López foi falsamente acusado de estupro e está atualmente na prisão. De acordo com Gerardo Moreno Hernández, diretor da casa de reabilitação Novo Mundo, logo após Florencio se tornar um cristão, há dois anos, ele começou a compartilhar o evangelho com todos os que encontrava.

Um membro próximo da família pediu a Florencio para que cuidasse de sua sobrinha de nove anos de idade. Ele compartilhou o evangelho com a garota durante todo o tempo em que cuidou dela. A garota dividiu com sua mãe o que Florencio lhe havia ensinado da Bíblia. Mas isso desagradou a mãe, uma católica tradicionalista.

Quando um homem estuprou a garota, a mãe da menina acusou Florencio do crime. A polícia forçou uma falsa confissão de Florencio, que foi subseqüentemente aprisionado na prisão de Cereso de Chilpancingo, no Estado de Guerrero.

Ele recentemente tem um advogado de defesa e pede orações para que a verdade venha à tona e a justiça prevaleça nesse caso. Ele também pede orações pela menina estuprada e pela mãe dela, que foi quem o acusou.

• Por favor, ore para que o caso seja resolvido e que Deus cuide da esposa e dos dois filhos de Florencio, e que seu advogado tenha sabedoria para provar sua inocência.