Ore pedindo por justiça no caso Florencio Juárez

| 29/07/2008 - 00:00


O irmão evangélico Florencio Juárez López foi falsamente acusado de estupro e está atualmente na prisão. De acordo com Gerardo Moreno Hernández, diretor da casa de reabilitação Novo Mundo, logo após Florencio se tornar um cristão, há dois anos, ele começou a compartilhar o evangelho com todos os que encontrava.

Um membro próximo da família pediu a Florencio para que cuidasse de sua sobrinha de nove anos de idade. Ele compartilhou o evangelho com a garota durante todo o tempo em que cuidou dela. A garota dividiu com sua mãe o que Florencio lhe havia ensinado da Bíblia. Mas isso desagradou a mãe, uma católica tradicionalista.

Quando um homem estuprou a garota, a mãe da menina acusou Florencio do crime. A polícia forçou uma falsa confissão de Florencio, que foi subseqüentemente aprisionado na prisão de Cereso de Chilpancingo, no Estado de Guerrero.

Ele recentemente tem um advogado de defesa e pede orações para que a verdade venha à tona e a justiça prevaleça nesse caso. Ele também pede orações pela menina estuprada e pela mãe dela, que foi quem o acusou.

• Por favor, ore para que o caso seja resolvido e que Deus cuide da esposa e dos dois filhos de Florencio, e que seu advogado tenha sabedoria para provar sua inocência.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE