Ore por dois cristãos presos

| 18/02/2009 - 00:00


Dois cristãos africanos, Jabr e Mahjub (não são os nomes verdadeiros), estavam em contato um com o outro por algum tempo. Porém, quando os dois tentaram se encontrar, foram presos. Depois de algumas semanas, ainda estão sob custódia, o que causa muita insegurança para as famílias, pois sabe-se que a tortura é um dos meios utilizado pelas autoridades contra os prisioneiros. Lembre-se desses cristãos, suas famílias e outros convertidos do país em suas orações.

Muitos novos convertidos na África são cristãos secretos, já que têm que se esconder, fugir ou fingir que são muçulmanos. Quando torna-se conhecido o fato de serem cristãos e de que escolheram seguir a Jesus Cristo, correm risco de vida.

Pedidos de oração

Ore para que Jabr e Mahjub recebam forças do Senhor, e pelas famílias, que estão muito inseguras quanto ao futuro dos dois. Ore também para que outros cristãos secretos no norte da África tenham força e coragem para continuar em sua jornada de fé.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE