Portas Abertas • 8 mar 2009
Na Coreia do Norte, os cristãos são vistos como subversivos políticos, pois adoram ao Senhor como único Deus, ao contrário do que é comum no país, ou seja, a veneração da família Kim como os divinos salvadores da Coreia.
Pelo "crime" do cristianismo, três gerações de uma família são presas em campos de trabalhos forçados, onde crueldade, atos desumanos e fome garantem uma vida curta e atormentada.
Os refugiados afirmam terem visto cristãos sendo publicamente humilhados, agredidos e executados somente por possuírem uma Bíblia. Esse retrocesso do país é um vendaval devastador para a Igreja.
Pedidos de oração
• Ore para que o país tenha sua herança espiritual restaurada, pois a capital Pyongyang foi o lugar de origem do avivamento coreano no início do século XX.
• Ore para que cada cristão norte-coreano que está preso ou que precisa cultuar clandestinamente. Que eles recebam sustento, consolo e forças para serem testemunhas do evangelho.
• Ore para que a Coreia do Norte seja livre, para que a perseguição aos cristãos no país diminua e que todos os cidadãos e autoridades conheçam o amor de Cristo.
© 2023 Todos os direitos reservados