Igreja ameaçada pelo governo pede oração

| 14/07/2009 - 00:00


A associação ChinaAid recebeu uma carta da Igreja Changchunli pedindo para que os cristãos ao redor do mundo orem por eles, pois o governo proibiu as reuniões e ameaça demolir o templo. Apesar de a Igreja ser registrada e ter permissão para funcionar, oficiais do governo junto com outras organizações religiosas e o Movimento das Três Autonomias (TSPM em inglês) fizeram acordos para assumir o comando do terreno da Igreja, para fins financeiros.

Desde junho de 2009, as autoridades de Jinan têm agredido e incomodado os cristãos da Igreja Changchunli. No dia 14 de junho, mas de 100 policiais forçaram os membros da congregação a deixarem a Igreja e ir cultuar na frente do prédio. Centenas de policiais ocuparam todos os edifícios em volta da Igreja, e ofenderam e ameaçaram os cristãos. Os membros da igreja entraram no templo e permanecem lá dia e noite. Fontes relatam que oficiais do governo estão tentando negociar com eles.

O trecho abaixo foi retirado da carta enviada pela Igreja Changchunli:

“PEDIDO PARA TODOS OS IRMÃOS E IRMÃS AO REDOR DO MUNDO PARA QUE OREM PELA IGREJA DE CHANGCHUNLI EM JINAN, QUE FOI FECHADA À FORÇA.

17 de junho de 2009

Nós, da Igreja Changchunli em Jinan pedimos que todos os irmãos e irmãs ao redor do mundo orem e demonstrem sua preocupação por nós. Orem também para que o governo municipal se arrependa e interrompa as ações para fechar a Igreja e demolir nosso templo.”

Separe um tempo de oração em favor dessa Igreja e desses queridos irmãos. Saiba o que é fazer parte do Corpo de Cristo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco