Cristãos pedem oração por vítimas da crescente violência

| 15/09/2009 - 00:00


No dia 12 de agosto, três pessoas, incluindo um líder cristão, foram mortas na cidade de Ezo, durante uma invasão do chamado Exército de Resistência do Senhor. Além dos assassinatos, diversas crianças foram seqüestradas. A clínica da cidade foi atacada, e os suprimentos médicos foram roubados e o equipamento foi destruído, o que tornou o tratamento dos enfermos muito mais difícil.

No dia 29 de agosto, um grupo armado não identificado atacou a cidade de Wernyol. Muitas pessoas foram mortas, incluindo Joseph Mabior Garang, que foi baleado no altar, enquanto dirigia o culto.

Nos últimos meses, houve um aumento na violência nas províncias do Sul do Sudão, principalmente na fronteira de Uganda e partes da fronteira que divide os Estados independentes do resto do país.

Pedidos de oração

• Ore para que as famílias enlutadas recebam consolo do Senhor.

• Para que os feridos e traumatizados conheçam o toque de cura do Senhor, e para que os desalojados vejam o Senhor como Deus provedor.

• Ore para que todos os cristãos, especialmente os líderes de igrejas tenham a ousadia que vêm do Senhor, para pregar o evangelho.

• Para que haja paz no Sudão.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE