Pastor é atacado e fica gravemente ferido

| 22/09/2009 - 00:00


No dia 20 de setembro, um pastor foi atacado no vilarejo de Yellareddygudam, no distrito de Nalagonda, em Andhra Pradesh.

O pastor Vanamala Parishuddam, sua família, e alguns cristãos estavam voltando para casa após o culto de domingo, por volta de 11:45. No caminho, quatro radicais em duas motocicletas pararam o pastor e começaram a agredi-lo com paus. Alguns dos cristãos que acompanhavam o pastor fugiram. Todos os agressores estavam com os rostos cobertos. O pastor começou a sangrar e sofreu um colapso. Depois disso, os radicais fugiram do local. A esposa do pastor e outros dois cristãos carregaram o pastor até o hospital Kaminani, próximo a Mandal. Os médicos aconselharam que o pastor fosse até o hospital Hyderabad Gandhi, onde levou nove pontos na cabeça. Em seguida, ele foi reenviado para o hospital Kaminani.

O estado do pastor é muito grave e ele ainda está em observação no hospital.

Na manhã do dia 21 de setembro de 2009, o irmão do pastor registrou uma queixa contra os radicais na delegacia de Narketpalli, e foi aberto um boletim de ocorrência.

O pastor Vanamala Parishuddam do Gospel Ministry está servindo no vilarejo de Yellareddygudam há quatro anos. Cerca de 30 famílias se reúnem para os cultos de domingo. O pastor e sua esposa, Prasanna têm dois filhos.

Lembre-se dessa família em suas orações. Ore para que o pastor se recupere rapidamente.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE