Autoridades revogam registro de igreja

| 25/09/2009 - 00:00


No dia 25 de agosto, as autoridades da cidade de Rizhao aboliram uma igreja registrada em Shandong por organizar treinamentos de discipulado. Enquanto a escola de treinamento da igreja se preparava para iniciar a cerimônia de formatura de sua segunda turma, um grupo de oficiais do Escritório Municipal de Assuntos Religiosos e o departamento de polícia de Dongang invadiram o local e interromperam as festividades.

Eles confiscaram Bíblias, computadores, e outros bens da igreja, alegando que os materiais eram ilegais e utilizados para um treinamento religioso também ilegal em uma igreja não registrada. Então, eles anunciaram para a igreja que os documentos de registro foram cancelados, e todos os privilégios revogados. Eles ordenaram que a propriedade da igreja fosse confiscada como parte das consequências  do término do registro. Todas as ações deverão ser executadas até amanhã, 26 de setembro de 2009.

O pastor Han Fengxai e sua comunidade têm treinado cristãos no ministério e no desenvolvimento das igrejas desde 2005. A igreja já havia se registrado oficialmente no governo da cidade de Rizhao, e não existia reclamações anteriores ao acontecido.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco