Ore por missionário atacado por extremistas

| 06/10/2009 - 00:00


Um missionário da Gospel for Asia, Titus Aamer, teve ferimentos graves na cabeça após ter sido atacado por um homem que tentava matá-lo. Titus pensou que iria morrer, mas Deus tinha outros planos para ele.

O incidente aconteceu no dia 1° de setembro em Assam, Índia, quando Titus falava com um jovem de seu vilarejo. Os pais do jovem haviam aceitado Jesus, e ele demonstrou interesse pelo Evangelho. Depois disso, ele foi influenciado por alguns extremistas anticristãos, que o incitaram a agredir o missionário.

Titus foi levado para o hospital, onde permaneceu em coma até que os médicos possam realizar a cirurgia para cuidar dos ferimentos.

Após uma cirurgia bem-sucedida, ele foi transferido da UTI para a enfermaria e está se recuperando.

O pastor Titus Aamer tem servido em duas igrejas, com um total de 120 membros.

Nossos irmãos pedem oração pela recuperação rápida e completa para o pastor. Eles também pediram oração pela esposa e filhos, para que sejam consolados e possam viver sem medo. Ore também para que o homem que atacou Titus conheça o Senhor.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE