Cristãos do Oriente Médio precisam de nossas orações

| 18/10/2009 - 00:00


Os cristãos no Oriente Médio precisam de nossas orações em alguns casos específicos.

Em abril a esposa europeia de um cristão do Oriente Médio teve novamente sua entrada negada no país de seu marido. Isso aconteceu mesmo ela tendo apresentado uma cópia da decisão tomada pelo tribunal em dezembro de 2008, permitindo que ela entrasse no país. O advogado do casal informou que não vê mais nenhum recurso legal para o caso. Eles consideram procurar outro advogado para ter uma segunda opinião.

Um ex-muçulmano preso ilegalmente em abril de 2008 permanece preso apesar da ordem dada pelo tribunal em fevereiro para que ele fosse solto. A ordem de liberação foi dada porque a acusação não apresentou provas contra o cristão. No entanto, ela não foi obedecida. O advogado desse irmão já se arriscou com as autoridades para libertar seu cliente, e agora ele próprio está recebendo ameaças.

Ore para que esses cristãos recebam a paz do Senhor, e para que a fé deles cresça e alcance outras pessoas. Ore também para que todos os esforços legais para que essas injustiças sejam desfeitas.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE