Missionário é preso em Adilabad

| 27/11/2009 - 00:00


Um missionário foi acusado de envolvimento em crime e levado para sob custódia para uma delegacia em Adilabad, Andhra Pradesh, por ordem de um líder do partido Bharatiya Janata Party (BJP).

De acordo com o pastor Ratnam, de Utnoor, o missionário australiano Paul Jamson veio visitar uma instrutora que trabalha no colégio do governo, complexo JP, em Utnoor. No dia 24 de novembro, enquanto o missionário interagia com algumas pessoas em um local próximo ao prédio de funcionários, um oficial do distrito, Dasarath Nayak, alertou Sriram Nayak, líder do diretório regional do BJP. Por sua vez, o líder reclamou para a polícia, alegando que o missionário estava realizando conversões forçadas na área. Imediatamente, os policiais levaram o missionário sob custódia.

Nenhuma queixa foi registrada contra o missionário. “Qualquer decisão a respeito desse caso será tomada somente após a chegada do Superintendente da polícia”. Enquanto isso, os pastores locais estão tentando se reunir com o líder do BJP.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE