Portas Abertas • 1 jan 2010
No ano de 2009, tivemos a oportunidade de acompanhar, juntos, muitas histórias de nossos irmãos perseguidos. Acompanhamos as agressões, as mortes, a tristeza, as prisões. Mas também acompanhamos as libertações, e a provisão de Deus na vida de muitos.
Você fez parte de tudo isso. Com sua oração, doação e apoio, tornamos possíveis todos os projetos de ajuda aos cristãos perseguidos que nos foram propostos.
Durante o ano de 2009, conseguimos entender mais fielmente o sentido de “Corpo de Cristo”, em que “quando um membro sofre, todos sofrem com ele”.
Deus nos deu, aqui no Brasil, a oportunidade de podermos louvá-lo e cultuá-lo em liberdade, e desfrutamos dessa alegria para proclamar a causa daqueles que são privados desse privilégio.
Perguntamos “Cristãos perseguidos. Você se importa?” e muitos brasileiros demonstraram que sim através de ações que refletiram diretamente na vida de nossos irmãos, e louvamos a Deus por isso.
A Missão Portas Abertas também passou por uma mudança, a de Secretário geral, e agora estamos iniciando outra fase, crendo que Deus sempre está no controle de tudo.
Somos gratos a Deus por sua cooperação e apoio durante todo o ano que passou, e esperamos poder contar com sua parceira durante o ano de 2010 também.
Depois de tudo que vimos e realizamos em 2009, levantamos novamente uma pergunta que esperamos que mobilize milhares de cristãos livres a agir em favor da Igreja Perseguida.
Vamos iniciar o ano de 2010 perguntando:
© 2024 Todos os direitos reservados