Imprensa alemã divulga vídeo de cristãos sequestrados em junho

| 08/01/2010 - 00:00


Há mais de seis meses, uma família cristã alemã e um engenheiro britânico foram sequestrados no Iêmen. Agora, parece que há uma esperança para seus familiares.

De acordo com a imprensa alemã, um vídeo recente mostra as três crianças: Lydia, 5, Anna, 3 e Simon, 1. Eles parecem estar exaustos.

O fato provocou ansiedade nos avós e outros parentes das vítimas. Eles ficaram pensando o que poderia ter acontecido aos pais, Johannes e Sabine Hentschel.

Os parentes estão insatisfeitos com a falta de informação das autoridades alemãs. “Gostaríamos de receber informações sobre novas pistas antes de a mídia apresentar supostas histórias”.

A força tarefa alemã não confirmou nem negou a existência do vídeo. Um representante afirmou que eles ainda estão trabalhando duro para encontrar uma solução.

A família e o engenheiro britânico foram sequestrados em junho, durante um passeio em Saada. Eles estavam com duas estudantes e uma professora sul-coreana. Eles foram encontrados mortos no dia 12 de junho.

De acordo com o governo iemenita, as vítimas foram assassinadas por grupos ligados à Al-Qaeda.

Os familiares agradecem as orações dos cristãos em todo o mundo.

Continue intercedendo por esses cristãos, para que eles estejam vivos e sejam soltos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE