Jovem cristã é sequestrada por homens muçulmanos

| 21/01/2010 - 00:00


A agência International Christian Concern (ICC) foi informada de que cinco muçulmanos sequestraram uma jovem cristã de 21 anos em Sarghoda, Paquistão.

Muhammad Afzal, Maqsood Ahmed, Muhammad Ashraf e outros dois homens não identificados sequestraram Asifa Bibi de sua casa. Os homens a levaram para um carro preto sem registro e foram para um local desconhecido.

O pai de Asifa, Nasir Masih, disse que Muhammad Ashraf, um dos suspeitos, havia pedido para que a jovem se convertesse ao islamismo e casasse com ele. No Paquistão, é comum para os muçulmanos se aproximarem de jovens cristãs e pedir que se convertam ao islamismo e se casem com eles. Se as meninas resistirem a tais abordagens, os homens as sequestram, as estupram e as forçam a se converter ao islã.

A família de Asifa denunciou o sequestro para a polícia. O delegado disse que seu departamento está investigando o caso e espera prender os suspeitos e garantir que a jovem seja resgatada o mais rápido possível.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE