Recém-convertidos são perseguidos por familiares

| 06/02/2010 - 00:00


Quando Soumil Dutta, Shreyas Das e Saaz Das decidiram entregar suas vidas a Cristo, suas famílias viraram as costas para eles.

Os familiares os agrediram em uma tentativa de intimidá-los a negar Cristo, mas os três jovens continuaram firmes.

Depois que as agressões e as ameaças não funcionaram em sua própria casa, os parentes localizaram o pastor Dadra Thackeray. Eles ameaçaram Dadra com suborno, dizendo que eles o fariam pagar 100.000 rúpias (US$ 2.164) por cada pessoa que se converteu em sua igreja. Isso, por que os três jovens conheceram Jesus através do pastor Dadra.

O correspondente do grupo Gospel for Asia observou que o Senhor está usando o pastor Dadra grandemente para alcançar almas para o Reino no vilarejo onde esses três jovens moram. O pastor Dadra precisa de oração para que Deus proteja sua família, e para que ele possa ter a graça e sabedoria para lidar sabiamente com a situação.

Ele também pede oração pelos recém-convertidos que estão sendo maltratados por sua família, para que o Senhor também os proteja e fortaleça os seus corações para que a fé que eles têm continue firme.

Os familiares que estão ameaçando esses cristãos também precisam de oração. Ore para que eles conheçam o amor do Senhor e vejam a verdade sobre Jesus.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE