Igreja é totalmente destruída por fogo

| 22/02/2010 - 00:00


Uma igreja sob a supervisão da organização missionária Friends Missionary Prayer Band foi incendiada por um grupo desconhecido na manhã de quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010, no distrito de Chittor, estado de Andhra Pradesh, Índia.

A agência Global Council of Indian Christians (GCIC) relata que o dano foi tão extenso que um novo templo terá que ser construído no local.

Os criminosos invadiram a igreja, despejaram diversos galões de querosene e incendiaram o templo, fazendo com que o teto desabasse e espalhasse o fogo por todo o local.

O aviso sobre o incêndio foi dado por vizinhos que viram as chamas e informaram o pastor G. Timothy, líder da igreja que foi queimada, sobre a situação.

A. John David Raj, representante local da Friends Missionary Prayer Band, registrou uma queixa na delegacia de Kalakada, e o superintendente foi imediatamente para a cena do crime e prometeu realizar uma investigação detalhada do incidente.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2022 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE