Recém-convertidos enfrentam ameaças de moradores

| 31/03/2010 - 00:00


Um missionário da Gospel for Asia e diversos integrantes de sua igreja estão sendo excluídos e atacados por causa de sua fé. O missionário, Gangi Ram, serve como pastor em uma pequena igreja da Bengala Ocidental, na Índia.

Recentemente, 13 pessoas de seu vilarejo escolheram seguir a Cristo. Eles escolheram testificar sua nova fé no dia 12 de março. No dia seguinte, os problemas começaram.

Desde então, os moradores do vilarejo têm agredido os cristãos se os encontram na rua. Extremistas anticristãos no vilarejo chegaram a danificar a casa dos novos convertidos. Esses cristãos também não têm mais acesso ao poço e ao lago do vilarejo, onde os moradores costumam se banhar.

Os aldeões ameaçaram ferir Gangi se ele continuar no vilarejo.

Gangi e os outros cristãos no local pediram oração por Padipti Tiwary e Keshav Raman, os dois líderes do vilarejo que parecem ter gerado os conflitos. Eles estão orando para que esses homens reconheçam sua necessidade pelo Senhor.

O missionário também pede oração para que os cristãos que têm enfrentado essa perseguição não se afastem do Senhor, e para que eles consigam passar por essa situação.

Ore também pelo pastor Gangi, para que ele continue seu trabalho para o Reino de Deus.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE