Extremistas ameaçam pastor

| 23/04/2010 - 00:00


O pastor Sunil Rao, apoiado pela organização Gospel for Asia, foi ameaçado por extremistas anticristãos. Eles foram até sua casa e o forçaram a ir até um vilarejo próximo, onde havia uma base missionária.

Cerca de 40 pessoas se reuniram ao redor de Sunil e lhe fizeram perguntas. Os extremistas foram até as casas de 25 cristãos que estavam na base e pegaram as Bíblias de todos eles.

Os extremistas alertaram Sunil de que ele enfrentaria graves consequências se retornasse ao vilarejo para pregar o evangelho.

Apesar dessa situação, os cristãos da comunidade de Sunil disseram que continuarão a cultuar normalmente. Sunil também planeja continuar discipulando esses novos convertidos.

Um representante da Gospel for Asia no local pediu oração por esses cristãos, para que eles permaneçam firmes. Ore também por proteção para Sunil, e para que aqueles que o ameaçam se arrependam e percebam que necessitam de Cristo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE