Pastor de 76 anos é agredido

| 28/05/2010 - 00:00


De acordo com uma matéria publicada pela Associação Slavic Gospel, um pastor batista foi espancado até a morte no último final de semana em São Petersburgo, Rússia.

O pastor Yuri Golovin, 76 anos, da Igreja Batista Central de São Petersburgo, foi agredido por criminosos não identificados em frente à casa de um ancião de sua igreja. Após o ataque, o pastor conseguiu atrair a atenção do membro de sua igreja, que imediatamente chamou uma ambulância. O pastor faleceu no hospital por causa dos ferimentos.

A matéria relata que não há confirmações sobre o motivo do ataque.

Um jovem pastor, chamado Anton Tretyak disse que Yuri foi um ótimo exemplo para ele. Ele diz: “Durante meu batismo em 1991, ele ouviu meu testemunho sobre como eu aceitei Jesus, e ele me convidou para participar da distribuição de Novos Testamentos em escolas e hospitais. Foi então que eu vi em seu rosto o exemplo de um verdadeiro cristão, que não tinha vergonha de testemunhar sobre Cristo e de viver por Cristo. Esse foi meu exemplo de vida!”.

Os cristãos pedem: “Juntem-se a nós em oração pela família do pastor Yuri Golovin, e por sua família espiritual, em meio ao luto. Ore para que o Senhor faça justiça aos criminosos, e que essa tragédia possa criar novas oportunidades para que o evangelho seja propagado na região de São Petersburgo”.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE