Dois jovens iranianos convertem-se em visita a outro país

| 09/06/2010 - 00:00


Em dezembro de 2009, alguns líderes cristãos de um país vizinho ao Irã reuniram-se para orar e começaram a interceder para que Deus enviasse a eles pessoas abertas a ouvir o que tinham para dizer sobre Jesus.
 
Durante o período de oração, Jafar e Abbas, dois jovens iranianos que estavam em viagem no país, entraram em uma igreja e pediram a alguém para conversar com o pastor. Aquela pessoa disse a eles que fossem a outra igreja e explicou-lhes como fariam para chegar lá e, então, tirarem suas dúvidas sobre Jesus.
 
Confiantes de que estavam indo para o lugar certo, Jaffar e Abbas chegaram à igreja e viram os líderes orando, pedindo a Deus que lhes enviasse as pessoas certas.

O pastor compartilhou do Evangelho com os dois homens, enquanto os outros líderes continuaram a orar. Tanto Jafar quanto Abbas choraram enquanto ouviam sobre Jesus e entendiam que ele era o Senhor e queria ter um relacionamento com eles. Eles aceitaram a Jesus imediatamente e ficaram por uma semana naquela igreja recebendo discipulado e adorando com os irmãos dali antes de retornarem para o Irã.

O pastor manteve contato com eles após voltarem para o país e tem continuado o discipulado à distância.

Ore por Jafar e Abbas. Peça a Deus que eles sejam ousados e testemunhem poderosamente para o bem do Evangelho. Em especial, interceda para que sejam protegidos e guardados por Deus.

Existem muitos grupos domésticos que aceitam discipular novos convertidos que sejam ex-muçulmanos, portanto, peça por sabedoria aos líderes e também proteção, principalmente por causa do momento delicado de pressão do governo sobre a igreja.

Muitos muçulmanos iranianos viajam à negócios ou à turismo para fora do país, ore para que eles também tenham um encontro com Cristo.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE