URGENTE: Shi Weihan é liberto da prisão

| 10/02/2011 - 00:00


No dia 09 de fevereiro, o cristão chinês Shi Weihan foi solto, após cumprir a pena de três anos de prisão, segundo uma fonte que pediu anonimato.

O cristão chinês tinha uma livraria que, segundo fontes, tinha permissão legal para funcionar, porém em 2009 ele foi preso por “trabalho ilegal” e obrigado a pagar uma multa de 150.000 yuans (US$ 21.975,00).

O tempo de prisão anterior à pena recebida é contado e descontado do período seguinte, por isso a sentença considerou o período de 28 de novembro de 2007 (primeira prisão) a 27 de novembro de 2010, uma vez que ele já estava preso antes do julgamento.

Shi Weihan está com os familiares e, até o momento, não há mais informações a respeito de sua libertação. Para conhecer mais sobre sua história, clique aqui.

Pedidos de oração:

  • Ore por Shi Weihan e sua família, para que haja muito amor e união, mesmo depois de tantos anos separados. Ore por segurança e pela saúde de Shi e sua família. Durante a prisão ele esteve muito doente.
  • Ore para que a família supere tudo o que passou e não haja traumas, principalemente nas filhas dele.
  • Ore pela igreja chinesa, que tem ainda tantos cristãos presos.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE