Sociedade Bíblica é impedida de importar Bíblias

| 21/02/2011 - 00:00


Na audiência de janeiro, e em sua ausência, a contadora da Sociedade Bíblica do Uzbequistão, Natalya Pitirimova, foi multada por violar os procedimentos sobre a importação de dois carregamentos de Bíblias e Bíblias infantis, em 2008 e 2010.

O Comitê de Assuntos Religiosos do Estado, que realiza a rigorosa censura no Uzbequistão de toda a literatura religiosa, tem-se recusado a liberar Bíblias, apesar dos apelos sucessivos de igrejas cristãs.

O juiz Dilshod Suleymanov também ordenou que a Sociedade Bíblica enviasse de volta para a Rússia o material - totalizando cerca de 15.000 exemplares - às próprias custas.

O juiz informou à agência Forum 18 News Service que a "Sociedade Bíblica não fez os pedidosao Comitê de Assuntos Religiosos no prazo, alegando que as igrejas no Uzbequistão precisavam da literatura. Portanto, como o tempo passou, esse procedimento violou os procedimentos da alfândega."

Funcionários do Ministério da Justiça disseram à Sociedade Bíblica que "não há necessidade de importação de Bíblias, já que no país há uma versão eletrônica na internet."


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE