Alerta de oração vindo do Azerbaijão para a Igreja

| 22/03/2011 - 00:00


É sabido que a intolerância religiosa no Azerbaijão é principalmente contra os cristãos, já que o país é majoritariamente islâmico. Desta forma, as necessidades de apoio à igreja são grandes. Nas últimas semanas, a Portas Abertas recebeu pedidos de oração de dois casos específicos:
 
No dia 12 de março um pastor teve o culto invadido pela policia local. Eles gravaram tudo e confiscaram todo o material cristão – DVD’s e CD’s – além de brinquedos infantis. O motivo para isso foi que a “seita” atraia crianças por meio dos brinquedos. O pastor será deportado do país, e pede oração para que o Senhor opere o impossível e ele não precise deixar a família.

Ore também pela distribuição de literatura cristã no país,pois a legislação é rígida quanto a isto e cada vez mais se torna difícil a entrega dos materiais. Também há o medo de ser preso com materiais não registrados e ainda cristãos, que são terminantemente proibídos no país.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE