Cristãos perdem terreno por causa de falsas acusações

| 15/04/2011 - 00:00


No dia 4 de abril de 2011, no vilarejo de Anantha Varan, um líder hindu local chamado P. Narasimha interrompeu um culto e uma reunião de oração conduzidos pelo pastor Ahronu sob falsas acusações. O homem, que também é dono de uma pedreira, também bloqueou a construção de uma igreja e sala de oração.

O hindu acusou o pastor e os cristãos locais de destruírem ídolos e imagens de deusas hindus que estão em um templo próximo à montanha onde os cristãos se reúnem.

As acusações feitas contra o pastor eram falsas. Oficialmente, as autoridades locais deram um pedaço de terra para a igreja construir um templo. O pastor e os cristãos estão para começar a obra. Eles reuniram alguns materiais de construção e ergueram uma sala temporária, com teto rústico.

O hindu P. Narasimha queria o terreno que foi doado para a igreja para que pudesse expandir seu negócio e, por isso, acusou o pastor e os cristãos de terem destruído seus ídolos.

Os cristãos foram detidos na delegacia para interrogatório. Advogados interviram para evitar que eles fossem mandados para a prisão, e para que eles recebam novamente a propriedade para construir a igreja. O pastor e os cristãos estão bem, mas podem ser convocados para uma investigação.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE