Celebre a ressurreição!

| 24/04/2011 - 00:00


Como é bom poder celebrar a Páscoa! Que consolo para nós saber que Jesus ressuscitou e está vivo! Saber que somos justificados por Ele e que recebemos a salvação.

No Brasil, temos a liberdade de comemorar essa data tão especial para nós abertamente. Podemos falar sobre o assunto como nossos familiares, realizar peças em nossas igrejas, cantar hinos que falam sobre a ressurreição.

Então, que momento melhor para nos lembrarmos daqueles irmãos tão especiais que também são salvos pelo sangue de Cristo e redimidos por Ele? Que também têm seu coração saltando de alegria por conhecer o amor do Senhor, mas que não podem expressar esses sentimentos?

Milhões de cristãos em todo o mundo não podem declarar sua fé. Eles se sentem tão felizes como nós, mas não podem compartilhar isso com ninguém. Isso porque, para eles, pode custar a vida. Eles podem ser expulsos de suas casas e comunidades, podem perder seus direitos civis, ser presos, agredidos e até mortos. Tudo porque querem ter a oportunidade de falar da alegria que os alcançou um dia e que pode chegar a muitos também.

Neste domingo de Páscoa, alegre-se pela ressurreição do Senhor Jesus e pelo amor que foi demonstrado naquela cruz. Lembre-se de que esse amor é para todos, livres ou perseguidos, em todo o mundo.

Lembre-se também dos seus irmãos que gostariam de celebrar esse dia, mas não podem. Irmãos que tiveram seus cultos proibidos, sua igreja fechada, ou simplesmente são cristãos secretos.

Louve a Deus por seu sacrifício, apresentado a nós através de sua Palavra, e que tem salvado milhões de pessoas em todo o mundo.

Celebre a ressurreição!

Assista ao vídeo: A Páscoa de um cristão secreto


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE