Portas Abertas • 25 abr 2017
No mês de março, informamos que Mariam*, uma recém-convertida ao cristianismo, enfrentou sérias dificuldades com a própria mãe, Uma*, que não aceitou sua nova fé. Por não se mostrar disposta a negar a Cristo, Mariam chegou a ser impedida de continuar a frequentar a igreja, passou um tempo como prisioneira dentro de casa, sendo tratada de forma cruel, até conseguir fugir.
Depois de um tempo, Uma invadiu a igreja, ameaçando a todos e prometendo agir com violência caso reencontrasse a filha. Mariam está vivendo sob proteção de uma das fieis da igreja onde frequenta. Há poucos dias, alguns parentes dela descobriram seu esconderijo. Ela saiu para conversar com eles e continuou se recusando voltar para casa.
Um de seus irmãos ameaçou levá-la de volta à força, dizendo que iria bater nela novamente, reforçando a promessa da mãe de “arrastá-la nua pelas ruas do centro da cidade e envergonhá-la publicamente, mostrando que ela é uma traidora de acordo com as leis islâmicas”. Agora que Mariam foi descoberta e está sendo ameaçada, ela precisa ainda mais das nossas orações.
Pedidos de oração
Leia também
Jovem cristã é perseguida pela própria mãe
© 2025 Todos os direitos reservados