Novo projeto fortalece a igreja no país

| 04/07/2017 - 00:00


04-paquistao-reuniao-de-criancas

Recentemente, recebemos os agradecimentos de cristãos paquistaneses pelas orações de todos os irmãos. Existem alguns momentos em que a intercessão é tudo do que precisamos. No fim de semana passado, a comunidade cristã do Paquistão teve um evento chamado “Kidspiration”, que é uma nova iniciativa dentro dos esforços para o fortalecimento da igreja no país. O nome traduzido seria algo como “inspiração das crianças”.

Crianças, trabalhadores de campo, funcionários e parceiros, se uniram para adorar a Deus, orar e também aprender sobre a Bíblia. Segundo informações locais, a maioria dos pequenos que estiveram presentes passa todo o tempo em ambientes totalmente islâmicos, tanto nas escolas quanto nas comunidades onde vivem.

“Muitos deles, inclusive, nos deram uma visão chocante sobre o que os nossos filhos vivem no dia a dia”, disse um dos pais participantes. “No momento, necessitamos que todos continuem orando por este projeto. Temos de 43 a 47 vidas que já foram tocadas pelo Espírito Santo através do nosso trabalho Kidspiration. Agradecemos muito a todos os professores e coordenadores que se empenharam incansavelmente para que tudo acontecesse. Continuem intercedendo por todos nós”, pede um dos colaboradores da Portas Abertas.

Motivos de oração

  • Agradeça a Deus pelo projeto Kidspiration e ore para que mais vidas sejam resgatadas.
  • Ore pelas crianças paquistanesas que vivem em ambientes islâmicos; que Deus possa trabalhar no coração de cada uma delas através de sua palavra.
  • Ore pela Igreja Perseguida no Paquistão, país que atualmente ocupa o 4º lugar na atual Lista Mundial da Perseguição.

Leia também
Ore por uma professora cristã no Paquistão
Ore pelos nossos irmãos paquistaneses


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE