O CBM 2017 vai abordar temas relacionados com a Igreja Perseguida

| 23/03/2017 - 00:00


23-brasil-congresso-brasileiro-de-missoes

Esse ano, o Congresso Brasileiro de Missões, que está em sua 8ª edição, terá como tema “Realidades que não podemos ignorar” e vai focar também as questões relacionadas com a Igreja Perseguida. Entre os preletores internacionais confirmados estão Michael Goheen, mais relacionado ao tema da “Igreja Missional”, Patrick Lai, uma das maiores referências mundiais na temática das missões empresariais (Business as Mission e similares) e Ron Boyd-Macmillan, que trabalha a temática da Igreja Perseguida, introduzindo também a abordagem da crise dos refugiados.

Macmillan é escritor da Portas Abertas Internacional e entre suas principais obras estão “A fé que persevera – Guia essencial sobre a perseguição da Igreja)” e “Mulheres que Deus usa – Personagens femininas da Bíblia e da Igreja Perseguida atuam de forma decisiva na história da edificação do Reino”, entre diversos artigos relacionados com histórias reais sobre cristãos perseguidos no mundo todo.

O evento que está programado para os dias 23 a 27 de outubro, em Águas de Lindoia, São Paulo, acontece a cada três anos e é organizado pela AMTB (Associação de Missões Transculturais Brasileiras). Marco Cruz, secretário geral da Portas Abertas, estará no evento representando a Missão. Os participantes terão a oportunidade de conhecer a realidade dos nossos irmãos que são hostilizados na atualidade por se decidirem por Cristo. Ore para que a igreja brasileira seja despertada cada vez mais por essa causa.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE