Obrigado por decidir ser #UmComEles

Cristãos em todo o Brasil se engajaram na Live Solidária da Igreja Perseguida

| 26/09/2021 - 06:00

Mais de 12 mil cristãos brasileiros assistiram ao vivo à Live Solidária promovida pela Portas Abertas

Mais de 12 mil cristãos brasileiros assistiram ao vivo à Live Solidária promovida pela Portas Abertas


Ontem aconteceu a transmissão da Live Solidária #UmComEles no canal da Portas Abertas no YouTube. A Live leva o nome #UmComEles porque somos um só corpo e uma só família em Cristo e precisamos apoiar uns aos outros, principalmente os mais fracos, como nossos irmãos da Igreja Perseguida. E foi isso que aconteceu ontem.  

 
A Live contou com mais de 12 mil visualizações e cristãos de todas as partes do Brasil estiveram conosco adorando a Jesus e intercedendo pelos nossos irmãos e irmãs da Igreja Perseguida. Tivemos momentos de íntima comunhão e também fomos encorajados pelos testemunhos de cristãos perseguidos. Caso você não tenha visto a transmissão ontem, não se preocupe. A Live ficou salva em nosso canal e você pode assisti-la quantas vezes quiser. 

 

A transmissão da Live Solidária #UmComEles, produzida por Douglas Sciola, começou pontualmente às 19h com uma mensagem de boas-vindas do secretário-geral da Portas Abertas no Brasil, Marco Cruz. Em seguida, Alexandre Magnani, Baruk, Clovis Pinho, Dany Grace, Gabriel Guedes, Gerson Borges, Leonardo Gonçalves, Lito Atalaia, Luciano Claw, Marsena, Paulo Nazareth, Roberto Diamanso, Soraya Moraes, Thiago Grulha e Zé Bruno realizaram o momento de adoração. 

 
Entre os momentos de louvor e adoração, Bispo Peres, Carlito Paes, Luca Martini, Rebeca Nemer e Sidney Costa leram testemunhos de cristãos perseguidos de diferentes países. Com isso, os espectadores da Live conheceram a história de Hajaratu, cristã perseguida da Nigéria. "Que momento abençoado! Fui edificada com as canções e os testemunhos dos nossos irmãos e irmãs perseguidos em todo o mundo. Obrigada aos irmãos da Portas Abertas por proporcionar esse momento para orarmos e clamarmos pra Igreja Perseguida", compartilhou a telespectadora Luzia Vasconcelos durante a transmissão.  


Continue sendo #UmComEles 

Se você assistiu à Live, compartilhe com um amigo ou familiar que não pôde vê-la. E, se você ainda não assistiu, não deixe de assistir e ser edificado, além de levar auxílio para nossos irmãos e irmãs perseguidos. Através da sua doação, você socorre cristãos perseguidos que enfrentam dupla vulnerabilidade Continue sendo #UmComEles em prol da Igreja Perseguida. 


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE