Opção pelo cristianismo precisa ser algo secreto

Portas Abertas • 30 dez 2015


30-sudeste-asiatico-0500100345

Em um país no sudeste da Ásia, muçulmanos são obrigados por lei a permanecer muçulmano até a morte. A opção pelo cristianismo deve ser algo totalmente secreto a fim de evitar uma grande pressão que vem de todas as esferas da vida, seja pessoal, familiar, profissional e até política.

Muitos jovens muçulmanos que se convertem ao cristianismo são forçados a migrar para o exterior para escapar da perseguição porque é muito difícil suportar a vida sem o apoio de outros cristãos. Mas para aqueles que não podem pagar para sair, a Portas Abertas tem sido uma companhia constante.

""Alguns jovens daqui conseguem ir embora para os Estados Unidos, a fim de estudar, mas principalmente para se sentirem livres para escolher o cristianismo como religião, sem sofrer perseguição. Mas não acontece o mesmo com todos e os que ficam precisam ser fortes. Por isso estamos aqui, para ajudá-los a lidar com as dificuldades e as limitações de ser um cristão"", conclui um dos analistas de perseguição.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco