Ore pelos muçulmanos durante o Hajj

| 22/08/2017 - 00:00


22-arabia-saudita-

Milhões de muçulmanos viajarão para a Meca, na Arábia Saudita, para realizar a peregrinação conhecida como Hajj. Este ano, o ritual começa na quarta-feira, 30 de agosto e dura até segunda-feira, 4 de setembro de 2017. Hajj é o nome da peregrinação que milhões de muçulmanos fazem todos os anos até a cidade de Meca. O ritual histórico de desapego, arrependimento e reflexão é um dos cinco pilares da religião islâmica – junto com o testemunho, a oração, a esmola e o ramadã.

Eles procuram o perdão dos pecados através da peregrinação, mas sabemos que é somente através de Cristo que os pecados são perdoados. Aproveite este momento e interceda por eles, que não conhecem a Jesus. Que mesmo nesse tempo, o amor de Cristo resplandeça naquela nação e muitos muçulmanos sejam alcançados.

Clame também pelos nossos irmãos que vivem na região e precisam lidar com esse momento com sabedoria e amor. Que haja cristãos disponíveis para ministrar aos muçulmanos e auxiliá-los em suas dúvidas, ajudando-os a crescer no relacionamento com Deus. E que as religiões se saúdem com respeito.

Leia também
Termina o Ramadã, mas continua a perseguição
Vivendo o cristianismo em segredo
Cristãos sauditas possuem apenas duas opções


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE