Ore pelos muçulmanos durante o Hajj

Portas Abertas • 22 ago 2017


22-arabia-saudita-

Milhões de muçulmanos viajarão para a Meca, na Arábia Saudita, para realizar a peregrinação conhecida como Hajj. Este ano, o ritual começa na quarta-feira, 30 de agosto e dura até segunda-feira, 4 de setembro de 2017. Hajj é o nome da peregrinação que milhões de muçulmanos fazem todos os anos até a cidade de Meca. O ritual histórico de desapego, arrependimento e reflexão é um dos cinco pilares da religião islâmica – junto com o testemunho, a oração, a esmola e o ramadã.

Eles procuram o perdão dos pecados através da peregrinação, mas sabemos que é somente através de Cristo que os pecados são perdoados. Aproveite este momento e interceda por eles, que não conhecem a Jesus. Que mesmo nesse tempo, o amor de Cristo resplandeça naquela nação e muitos muçulmanos sejam alcançados.

Clame também pelos nossos irmãos que vivem na região e precisam lidar com esse momento com sabedoria e amor. Que haja cristãos disponíveis para ministrar aos muçulmanos e auxiliá-los em suas dúvidas, ajudando-os a crescer no relacionamento com Deus. E que as religiões se saúdem com respeito.

Leia também
Termina o Ramadã, mas continua a perseguição
Vivendo o cristianismo em segredo
Cristãos sauditas possuem apenas duas opções

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco