Pai de menina sequestrada tem fé de reencontrá-la

| 20/12/2015 - 00:00


20-nigeria-0270100083

A filha do líder religioso conhecido como Ayuba*, que estava entre as mais de 200 meninas sequestradas pelo Boko Haram, na escola de Chibok, disse que sente saudade da filha e que não deixar de orar um dia sequer pelo seu retorno.

Na ocasião do sequestro, os extremistas também queimaram a sua igreja e levaram todos os seus pertences, obrigando a família a se mudar para outro lugar. Num encontro com a equipe da Portas Abertas, ele revela que busca respostas na Bíblia. ""Sem a Palavra de Deus não suportaríamos viver tudo isso, além do mais, nós estamos sobrevivendo pelas orações dos irmãos"", diz Ayuba.

""Minha filha Amina* faz muita falta. Minha esposa chora muito, até hoje, todos os dias falamos dela. Mas concordamos que devemos confiar em Deus, e vamos continuar esperando. Eu creio que Deus pode nos trazer ela de volta e também as outras meninas. Pode parecer impossível aos nossos olhos, mas nós servimos ao Deus dos impossíveis. Nós oramos e jejuamos sempre. Por favor, continuem orando por todos nós"", pede o pai.*Nomes alterados por motivos de segurança.

Leia também


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Facebook
Instagram
Twitter
YouTube

© 2023 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco