Portas Abertas • 3 ago 2018
Mesmo com perseguições, pastor Timothy não voltou à antiga fé (Foto representativa)
O pastor Timothy foi um dos participantes do seminário Permanecendo Firme Através da Tempestade no Butão. Para chegar ao local do treinamento, teve que viajar durante três dias. No trajeto precisou caminhar muito, escalar montanhas e esperar ônibus por longas horas. Mas ao chegar, compartilhou como se tornou cristão.
Ao ouvir o testemunho de uma família, Timothy se apaixonou por Jesus e começou a segui-lo. Ao descobrir, os vizinhos budistas começaram a bater nele e pressioná-lo muito para que voltasse a antiga fé, o que ele não fez. Então um dia, os vizinhos arrastaram o pastor para fora de casa, o forçaram a rastejar debaixo da urina de uma vaca e fizeram ele bebê-la.
Mesmo assim, não abandonou a fé em Cristo. Ele tinha uma Bíblia velha e dizia: “Eu viajei até aqui por três dias porque estou sedento da palavra de Deus. Quero saber mais dele”. O pastor Timothy é apenas um dos que abriram mão do seu tempo e dedicaram muito esforço para durante alguns dias ouvir ensinamentos sobre a palavra de Deus.
Pedidos de Oração
Leia também
Cristãs do Butão recebem treinamento de liderança
Oito cristãs butanesas formadas em liderança
Cristã é agredida por marido por não negar a Jesus
© 2024 Todos os direitos reservados