Pastor se recupera do trauma da prisão

Ele agradece pelas orações e apoio, e pede que continuemos orando por ele

| 24/11/2017 - 00:00


homem-sorrindo-asia-central

O pastor Salaam teve a oportunidade de viajar para outro país para um tempo de refrigério, restauração e renovo após ter passado um período na prisão. Na igreja onde ficou pôde passar por aconselhamento, tempo de aprendizado, oração e cura. “Foi uma grande bênção para mim, me mudou para melhor”, testemunha. Ele diz que quando saiu da prisão estava tão ferido e despedaçado que nem queria ver a esposa. 

Enquanto era assistido, o pastor também pôde aprender uma nova profissão, que vai ajudá-lo neste tempo de reinserção à sociedade e também providenciar mais ganhos para a família. Ele construiu uma nova casa e alguns meses atrás se mudou para ela com a esposa e filhos. O irmão testemunha que sua relação com a esposa também foi curada e eles estão felizes juntos. 

“Eu fico muito feliz de ter uma família cristã tão grande e cuidadosa. Eu sinto o amor de Deus através de vocês. Obrigado por seu cuidado e orações! Foi o seu apoio que me ajudou a ser restaurado”, agradece o pastor. Continue orando pelo pastor Salaam, pois ele e outros três que foram presos na primavera estão sob vigilância do serviço de segurança do país. Isso significa que eles não podem se reunir; só de vez em quando, à noite, em três ou quatro pessoas. 

Os cristãos têm que lidar com uma forte pressão todos os dias conforme continuam a servir a Deus e a pregar o evangelho entre os muçulmanos. Ore por proteção e segurança para nossos irmãos nesse país. Interceda por Salaam, sua família e igreja. Peça também pelo filho mais novo dele, que está com infecção intestinal. Ele ficou hospitalizado, mas depois recebeu alta, e continua muito fraco. Esteja com eles em oração! 

Leia também

Mulheres cristãs ex-muçulmanas continuam sob vigilância

“Quanto mais dificuldades, mais perto de Deus podemos chegar”

Ore por uma família cristã da Ásia Central


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE