Portas Abertas • 24 nov 2017
O pastor Salaam teve a oportunidade de viajar para outro país para um tempo de refrigério, restauração e renovo após ter passado um período na prisão. Na igreja onde ficou pôde passar por aconselhamento, tempo de aprendizado, oração e cura. “Foi uma grande bênção para mim, me mudou para melhor”, testemunha. Ele diz que quando saiu da prisão estava tão ferido e despedaçado que nem queria ver a esposa.
Enquanto era assistido, o pastor também pôde aprender uma nova profissão, que vai ajudá-lo neste tempo de reinserção à sociedade e também providenciar mais ganhos para a família. Ele construiu uma nova casa e alguns meses atrás se mudou para ela com a esposa e filhos. O irmão testemunha que sua relação com a esposa também foi curada e eles estão felizes juntos.
“Eu fico muito feliz de ter uma família cristã tão grande e cuidadosa. Eu sinto o amor de Deus através de vocês. Obrigado por seu cuidado e orações! Foi o seu apoio que me ajudou a ser restaurado”, agradece o pastor. Continue orando pelo pastor Salaam, pois ele e outros três que foram presos na primavera estão sob vigilância do serviço de segurança do país. Isso significa que eles não podem se reunir; só de vez em quando, à noite, em três ou quatro pessoas.
Os cristãos têm que lidar com uma forte pressão todos os dias conforme continuam a servir a Deus e a pregar o evangelho entre os muçulmanos. Ore por proteção e segurança para nossos irmãos nesse país. Interceda por Salaam, sua família e igreja. Peça também pelo filho mais novo dele, que está com infecção intestinal. Ele ficou hospitalizado, mas depois recebeu alta, e continua muito fraco. Esteja com eles em oração!
Leia também
Mulheres cristãs ex-muçulmanas continuam sob vigilância
“Quanto mais dificuldades, mais perto de Deus podemos chegar”
© 2024 Todos os direitos reservados