Primeira visita de um Correspondente Internacional em 2016

Portas Abertas • 3 dez 2015


HTMLnovo_440x220_CorrespondenteLocalnoBrasil_data

Entre os dias 15 de janeiro e 1 de fevereiro, o pastor colombiano Jasar estará em São Paulo e região para testemunhar histórias sobre a perseguição religiosa na América Latina. Conheça mais uma história de um ‘Saulo’ que se tornou ‘Paulo’ depois de estar entre a vida e a morte.

Jasar, 46, é cristão, casado e tem cinco filhos. Depois de viver vários anos tendo sonhos e revelações de Deus falando com ele, decidiu aceitar a Cristo aos 22 anos, após ter a sua vida salva. Ele então, entregou tudo o que tinha e abandonou a antiga vida. De perseguidor, tornou-se perseguido.

Hoje, junto com a Missão Portas Abertas exerce o ministério de treinamento e capacitação de pastores e líderes na região onde perseguia cristãos.

Na sua igreja
Quer receber o Pr. Jasar? Preencha o formulário e aproxime a sua igreja da realidade que os nossos irmãos perseguidos enfrentam diariamente. Cristãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.

Sobre nós

A Portas Abertas é uma organização cristã internacional e interdenominacional, fundada pelo Irmão André, em 1955. Hoje, atua em mais de 60 países apoiando cristãos perseguidos por causa da fé em Jesus.

Facebook
Instagram
YouTube

© 2024 Todos os direitos reservados

Home
Lista mundial
Doe
Fale conosco