Primeira visita de um Correspondente Internacional em 2016

| 03/12/2015 - 00:00


HTMLnovo_440x220_CorrespondenteLocalnoBrasil_data

Entre os dias 15 de janeiro e 1 de fevereiro, o pastor colombiano Jasar estará em São Paulo e região para testemunhar histórias sobre a perseguição religiosa na América Latina. Conheça mais uma história de um ‘Saulo’ que se tornou ‘Paulo’ depois de estar entre a vida e a morte.

Jasar, 46, é cristão, casado e tem cinco filhos. Depois de viver vários anos tendo sonhos e revelações de Deus falando com ele, decidiu aceitar a Cristo aos 22 anos, após ter a sua vida salva. Ele então, entregou tudo o que tinha e abandonou a antiga vida. De perseguidor, tornou-se perseguido.

Hoje, junto com a Missão Portas Abertas exerce o ministério de treinamento e capacitação de pastores e líderes na região onde perseguia cristãos.

Na sua igreja
Quer receber o Pr. Jasar? Preencha o formulário e aproxime a sua igreja da realidade que os nossos irmãos perseguidos enfrentam diariamente. Cristãos que compartilham da nossa fé, mas não da nossa liberdade.


Sobre nós

Uma organização cristã internacional que atua em mais de 60 países apoiando os cristãos perseguidos por sua fé em Jesus.

Instagram

© 2021 Todos os direitos reservados

INÍCIO
LISTA MUNDIAL
DOE